Copa Carlinda Dias de Sub-15 tem início em Serra Preta

Autor: Agenor de Jesus Filho - 27/11/2021 às 18:47:08

Foi dada a largada para a Copa Carlinda Dias 2021, em Serra Preta. O jogo de abertura, na tarde deste sábado (20), contou com as equipes Wnibriê e CDL no Estádio José Oliveira Leite, que empataram em 0 x 0. Na oportunidade, o prefeito Franklin Leite celebrou o início da competição.

“Estou muito feliz de estar aqui hoje, dando o pontapé inicial, neste primeiro evento esportivo do nosso governo, que será de suma importância para os nossos jovens atletas que terão seus talentos reconhecidos, além de aquecer também a nossa economia”, disse.

Houve também a apresentação de todos os jogadores da seleção sub-15 e comissão técnica.

A competição é uma realização da Liga Desportiva de Serra Preta com total apoio da Prefeitura, e contou com a presença da torcida que embalou e apoiou as equipes.