Serra Preta - Bahia

Prefeitura de Serra Preta é contemplada com motoniveladora (Patrol)

Autor: Agenor de Jesus Filho - 07/06/2021 às 20:51:54
IMG

Na tarde desta segunda-feira (07), a prefeitura de #SerraPreta recebeu um importante equipamento que irá agregar na frota municipal. Com de aproximadamente R$ 800,00 mil, a motoniveladora (Patrol) é fruto do programa Máquinas do Desenvolvimento, do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), que tem o objetivo de apoiar os municípios de baixa e média renda por meio da aquisição de equipamentos básicos de infraestrutura e para os setores produtivos.

A chegada do equipamento foi celebrada pelo prefeito Franklin Leite. “Muito feliz em poder está recebendo esta máquina que irá ajudar e muito na reconstrução de nossas estradas”, disse.

O vice-prefeito Adeil Figueredo, também falou da conquista. “O nosso prefeito Franklin Leite, e o povo de Serra Preta, estão de parabéns pela chegada desta nova máquina. Nosso município está com as estradas acabadas e agora sim o trabalho será bem melhor”, destacou.

Estiveram também marcando presença, os vereadores: Silvaninho, Vilma do Peixe, Cesinha, Diego Campos, Secretário de Educação - Gercivaldo Bispo, Infraestrutura - Fabricio Araújo, Secretario de Saúde - Messias Freitas, Chefe de Gabinete - Gildo Carneiro, Presidente do Progressistas - Vando Figueredo e lideranças políticas.

ASCOM - Prefeitura de Serra Preta


Compartilhe:


Mais Notícias

SERVIÇOS ON-LINE