Serra Preta - Bahia

Secretaria de Assistência Social leva CRAS Itinerante para o povoado de Buraco D'água

Autor: Agenor - 02/06/2022 às 09:22:39
IMG

Nesta quarta-feira (01) foi a vez da comunidade do Buraco D’água ser contemplada com ações do projeto ‘CRAS Itinerante’ da Secretaria de Assistência Social de Serra Preta.

A ideia é levar os serviços da Assistência Social para locais mais distantes da sede e oportunizar garantias e direitos para todos. A população teve acesso ao CADÚnico; atualização dos dados; PAIF; Auxílio Brasil; SCFV; Atendimento do Serviço Social; Inscrição na Escolinha de do curso de bolos e comidas típicas; Psicólogo; Criança Feliz e serviços de saúde.

A Secretária Lorena Leite esteve presente ao lado do Prefeito Franklin Leite e do vereador representante da localidade Gilmar do Buraco D’água.

ASCOM - Serra Preta