Prefeitura realiza Conferência Municipal de Saúde Mental

Autor: Agenor - 06/04/2022 às 16:57:47

Profissionais da área da saúde se reuniram nesta quarta-feira (06), no prédio da Câmara de Vereadores de Serra Preta para debaterem o tema “Ressignificando os vínculos entre atenção básica e saúde mental”, durante a 1ª Conferência Municipal de Saúde Mental, promovida pela Prefeitura de Serra Preta por meio da Secretaria Municipal de Saúde.

O evento contou com a presença do prefeito Franklin Leite, do Secretário de Saúde Messias Freitas, do vereador Gilmar do Buraco D’água e foi presidido pela diretora municipal de Saúde, Margarete Martins e ainda contou com a presença do Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Pastor José Ramos.

A conferência contou ainda com a presença do palestrante, o psicólogo Carlos Geilson. O encontro foi fundamental para continuar garantindo o bom funcionamento da gestão municipal em prol da saúde mental, já que por meio dela é possível avaliar a situação de saúde do município e propor diretrizes para a formulação de uma melhor política para o público alvo.